quinta-feira, 19 de julho de 2018

A Garota Cervejeira

No ano passado, em 2.017 a Cléo Trindade, conhecida por Garota Cervejeira, iniciou a sua jornada no mundo cervejeiro.

Em 28 de dezembro de 2.015 ela postou a sua primeira foto com cerveja no perfil do Instagram. A segunda foi em 11 de fevereiro de 2.016 e assim iniciou os primeiros posts do que ainda nem fazia ideia. Em 5 de outubro de 2.016 fez a terceira publicação com cerveja, os passos foram dados, mas o processo foi longo. Em 22 de dezembro de 2.016 que a coisa pareceu tomar forma, já publicou a garrafa com o copo da marca ao lado. Já em 9 de março de 2.017 aparece com uma amiga e seus respectivos copos de cerveja, agora já estava prestes a nascer a Garota Cervejeira. Foi publicando cerveja, mais cerveja e assim sucessivamente, completamente perceptível a sua pegada cervejeira.
Quando chegou em 24 de julho de 2.017 recebeu um quadro com a imagem que seria a sua marca registrada, agora virou projeto, passos dados na sequência e começou a linha de produtos da Garota Cervejeira.

Em 2.017, logo após conversarmos pelo Instagram, nos encontramos na Cervejaria Bodebrow, bebemos e conversamos um pouco, fui apresentado a algumas amigas.

Passado o tempo, sempre com os convites em aberto, eis que num belo domingo ela me envia mensagem dizendo que está em Curitiba, marcamos um encontro para colocar o papo em dia e tomamos o café da manhã no Mercado Municipal de Curitiba, onde ela me contou das novidades, do motivo da sua vinda a Curitiba e seus novos projetos envolvendo a marca Garota Cervejeira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário